|
 |
 |
Colunas |
|
Coluna
Esporte
Arthur Leonardo Rosa Mendes, 15 anos, natural de Frutal-Mg, mora em Luz há 13 anos. Cursando o 1° ano do 2º Grau na Escola Estadual Comendador Zico Tobias. Atualmente colunista do Jornal Visão, e agora do Portal LuzMg, ambos na área de esportes. Email: aleonardo1993@hotmail.com
|
 |
 |
 |

A equipe do Cruzeiro/Postos Caxuxa continua a fase de treinamentos para a disputa da Copa Jornal Alterosa de Futebol Amador. Durante a semana os jogadores pré-selecionados realizaram treinamentos físicos e táticos, sobre o comando do preparador físico Carlos Júnior e do treinador Denílson Santos.
A semana de trabalhos começou na terça-feira com treinos físicos e bate bola. Na quinta-feira, treino tático com jogadas ensaiadas e no sábado, coletivo realizado no Campo da Sonda.
De acordo com o diretor geral, Altair Duarte, já está definido que o time luzense disputará a primeira fase da competição na sede de Bom Despacho. No total, serão 15 equipes divididas em 3 chaves com 5 times cada uma. Outras equipes da região também confirmaram presença na Copa Alterosa, como Araújo Futebol Clube, Arce de Lagoa da Prata, Ipiranga e Independente de Moema, Niterói de Pitangui, Avelar de Nova Serrana, Esplanada, Palmeiras, Cristalino e Famorine de Bom Despacho.
Segundo ainda Altair Duarte, o sorteio das chaves será realizado no dia 26 de fevereiro no Oeste Estrela Clube, na cidade de Divinópolis.
Roupa nova
Quando entrar em campo na primeira partida válida pela Copa Jornal Agora TV Alterosa de Futebol Amador, os jogadores do Cruzeiro/Postos Caxuxa estarão de roupa nova. Nesta quarta-feira (20), a diretoria lançou os novos uniformes de jogadores e comissão técnica confeccionados especialmente para a disputa da competição regional.
O uniforme número 1 tem camisa azul com o distintivo do Cruzeiro de Luz no centro do peito, marca dos Postos Caxuxa na altura da barriga. Na parte posterior, ou seja, nas costas, a nova camisa traz a logomarca dos Postos Caxuxa na altura do ombro, número da camisa e abaixo a inscrição "Cruzeiro de Luz – MG. Os calções são brancos com os distintivos do Cruzeiro e dos Postos Caxuxa. O uniforme número 1 é completado com jogos de meias brancas. O jogo de camisa número 2 é todo branco com os mesmos dizeres. |
|
|
|
|
|
|